CRM – Canal de relacionamento com o cliente

10 dezembro Postado por: Felipe Martins
O cenário contemporâneo, com todas as suas novidades, tem facilitado, e muito, o canal de comunicação de uma empresa com seus clientes. São tantas as ferramentas, que hoje em dia, ficou fácil compreender o cliente como indivíduo, com suas peculiaridades e anseios, e através disso, direcionar ações e experiências.

4 ferramentas da Google que irão jogar a produtividade da sua equipe de vendas nas nuvens

Postado por: Felipe Martins

Em um mundo que está cada vez mais competitivo, é de suma importância que a equipe de vendas de uma empresa esteja sempre estimulada para fazer bons negócios todos os dias, o que faz com que o vendedor tenha uma boa margem  de lucro e a empresa cresça sempre, mas para isso é de suma importância que se use as ferramentas corretas no momento certo.

Trabalho remoto: Dicas para manter sua empresa em movimento

22 novembro Postado por: Felipe Martins

No passado, a grande evolução seria um computador em sua sala do escritório com os recursos para se fazer uma boa planilha ou para fazer relatórios, mas para quem gosta de tecnologia, a boa notícia é que o limite do escritório chegou ao fim, pois tablets e smartphones podem ser grandes aliados de quem deseja cuidar de seus negócios longe das quatro paredes. Seja bem a nova era do trabalho remoto.

Como seria o mundo sem ferramentas colaborativas?

Postado por: Felipe Martins

Muita gente acha que a tecnologia pode causar sérios problemas para a humanidade, o que não é verdade, pois afinal de contas, quando se usa ferramentas como uma video conferência e treinamentos online, faz com que o mundo tenha menos árvores derrubadas e o ar pode ficar bem melhor, pois não se derruba árvores e nem se queima combustível com o deslocamento de alunos ou funcionários para um treinamento, mas e se o ser humano não tivesse evoluído, o que seria da humanidade ?

Digital Signage: Mercado e ferramentas brasileiras

22 julho Postado por: Felipe Martins

Atualmente o mercado de digital signage é visto como uma praça emergente, tendo como a China o grande líder com o maior número de equipamentos instalados e um rendimento de mais de US$10 bilhões. No Brasil o crescimento do DOOH (Digital Out Of Home) é ainda mais impressionante, teve um crescimento de 22,2% em 2012, segundo Brasil Signage Expo. No setor de mídia externa, o DOOH já domina quase ¼ dos investimentos.