Blog da iBody. Todas as Notícias

10 dicas para transformar o seu site em um máquina de vendas

10 dezembro Postado por: Felipe Martins

Ano novo…Novas metas, demandas, e quem sabe, um novo site? Atualizar o site ajuda a empresa a ganhar um novo fôlego, manter usuários e uma boa oportunidade para chamar a atenção de novos também. Por isso resolvemos listar 10 dicas para você reformular seu site,

Por que não tenho retorno com Marketing Digital?

Postado por: Felipe Martins

Muitas empresas atualmente, ao iniciarem seus negócios, partem para a criação de um site, entram nas redes sociais e ficam com a certeza de que estas ações terão um retorno imediato. Muitas vezes isto não acontece, porque será?

CRM – Canal de relacionamento com o cliente

Postado por: Felipe Martins

O cenário contemporâneo, com todas as suas novidades, tem facilitado, e muito, o canal de comunicação de uma empresa com seus clientes. São tantas as ferramentas, que hoje em dia, ficou fácil compreender o cliente como indivíduo, com suas peculiaridades e anseios, e através disso, direcionar ações e experiências.

4 ferramentas da Google que irão jogar a produtividade da sua equipe de vendas nas nuvens

Postado por: Felipe Martins

Em um mundo que está cada vez mais competitivo, é de suma importância que a equipe de vendas de uma empresa esteja sempre estimulada para fazer bons negócios todos os dias, o que faz com que o vendedor tenha uma boa margem  de lucro e a empresa cresça sempre, mas para isso é de suma importância que se use as ferramentas corretas no momento certo.

10 estratégias de Mobile Marketing para vender mais

Postado por: Felipe Martins

O Mobile Marketing abrange o desenvolvimento de aplicativos, site mobile, bluetooth mkt, SMS mkt, entre outros. Um dos passos mais importantes que uma empresa pode dar é otimizar o seu site para o aparelho móvel, e a partir daí investir em outras estratégias relacionadas

Aplicativos utilizando iBeacons

Postado por: Felipe Martins

Conheça a seguir alguns dos aplicativos que estão utilizando a tecnologia de marketing de proximidade – iBeacons. Nesta lista há exemplos na área de educação, dating, assistente pessoal, grandes eventos, esportes e cultura.

Trabalho remoto: Dicas para manter sua empresa em movimento

22 novembro Postado por: Felipe Martins

No passado, a grande evolução seria um computador em sua sala do escritório com os recursos para se fazer uma boa planilha ou para fazer relatórios, mas para quem gosta de tecnologia, a boa notícia é que o limite do escritório chegou ao fim, pois tablets e smartphones podem ser grandes aliados de quem deseja cuidar de seus negócios longe das quatro paredes. Seja bem a nova era do trabalho remoto.

Como seria o mundo sem ferramentas colaborativas?

Postado por: Felipe Martins

Muita gente acha que a tecnologia pode causar sérios problemas para a humanidade, o que não é verdade, pois afinal de contas, quando se usa ferramentas como uma video conferência e treinamentos online, faz com que o mundo tenha menos árvores derrubadas e o ar pode ficar bem melhor, pois não se derruba árvores e nem se queima combustível com o deslocamento de alunos ou funcionários para um treinamento, mas e se o ser humano não tivesse evoluído, o que seria da humanidade ?

O que é Marketing de Conteúdo e como utilizá-lo a favor do seu negócio

16 outubro Postado por: Felipe Martins

Utilizado como uma das ferramentas do marketing digital, o marketing de conteúdo se caracteriza por ser focado na produção de um conteúdo relevante para o site.

Entenda o que é BYOD e quais são os desafios para o departamento de tecnologia

22 setembro Postado por: Felipe Martins

Hoje em dia é quase impossível viver sem um aparelho smartphone ou um tablet, tanto que em muitas empresas está surgindo um fenômeno que não terá mais volta o BYOD (Bring Your Own Device), que é o uso de aparelhos de funcionários na empresa, sendo que esta atitude pode facilitar e muito o trabalho desta geração, mas que ao mesmo tempo pode ser um grande desafio para as empresas, que devem criar um equilíbrio entre a segurança da empresa e a possibilidade de se trabalhar com o seu próprio aparelho.